quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Carta: "Só que você mudou e me mudou!"

Série "Cartas Perdidas", Nº 37

Divinópolis/MG, 06 de Janeiro de 1993

De repente e sem muito preparo, te amo! E percebo em um momento que não deveria perceber, onde nada nos é favorável! Mas acredito que tudo isso é temporário, como tudo na vida!

Mas de fato “te amar” é algo que eu tive que refletir bastante, pois não é algo do meu feitio isso. Pois eu também faço parte do time dos “duros”.

Só que você mudou e me mudou!

Te amo no sentido de querer estar com você todo o tempo, e querer constituir um futuro do seu lado, e é um sentimento nobre e raro, pois não senti isso nessa década nem na passada... não sou um “lobo solitário” como sempre disseram alguns amigos próximos, mas depois que te conheci muita coisa mudou e horizontes se ampliaram, e alguns conceitos mudaram de fato... Te vi como um semelhante, com os mesmos objetivos, e vivendo sob os mesmos princípios norteantes de vida... além do que senti vontade imensa de constituir uma vida e uma família com você!

Ainda que eu contenha muitos defeitos e não saiba ao certo a amplitude dessa expressão, eu posso dizer sem traços de dúvidas...

Te amo, em demasia!




"O gosto do seu beijo ainda em minha boca eu sinto...
Forte demais para se esquecer..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário