quinta-feira, 23 de abril de 2015

Somos Muitos

Série "Reflexões Pessoais", Nº 16


Você poderá cair, pode se machucar, pode se sentir sozinho, e até pensar em desistir. Vai estar à um passo de jogar a toalha. Mas não vai, sabe porque? Porque quando cair, nós iremos te levantar. Gostaria também de salientar que não sou nem nunca fui um bobo ou utópico apaixonado por causas inúteis... Não sou nem nunca fui um idealista. Porém não deixo de crer em MIM, em VOCÊ, em NÓS, sempre!

Quando ferido for, nós vamos te socorrer. E quanto estiver só, olhará para o lado e verá que estamos todos contigo!

É preciso suportar a dor, sentir o amargo gosto do sangue, para enfim poder visar a vitória. Mas não se preocupe, não fará isso sozinho, estou com você!

Não abandonamos nossos próximos, nossos irmãos, não negamos socorro, nem faltamos com solidariedade. Estamos unidos na mesma causa, mudar o rumo da história, mas não podemos fazer isso sozinho, precisamos de você, eu preciso de você! Precisa entender a sua importância nisso tudo!

Nunca se sentirá só, nunca irá ficar para trás, porque eu vou te carregar onde eu for, que sejam os perigos ou ameaças, eu vou estar na sua frente, diante do perigo. Sua vida vale mais do que a minha, então porque eu o deixarei para trás? Eu não posso garantir que sairá inteiro, mas posso garantir que você volte!

Estamos juntos, numa causa única, num sentimento único!


Só saiba o nosso nome. Na verdade não há, mas nós chamamos Legião, pois somos muitos.


"Se eu progredir, segue-me, se eu morrer, vinga-me, se eu recuar, mata-me"


Nenhum comentário:

Postar um comentário