quarta-feira, 3 de julho de 2019

O Nazismo e a Esquerda brasileira

Série "Reflexões Pessoais", Nº 48


Curioso que depois dessa aventurazinha totalitária do Hitler o conservadorismo tradicional nunca deu eco ou abraçou a ideologia dele, simplesmente nunca fez sentido nenhum uma vez que no próprio contexto da guerra os conservadores sempre estiveram do lado dos EUA e dos aliados.

- em que momento a direita passou a apoiar os judeus? Resposta: nenhum, pois sempre apoiou os judeus desde o contexto da segunda guerra, quando estiveram do lado dos EUA e dos aliados.

- naturalmente, quem apoia o Estado de Israel hoje são os EUA e a direita conservadora. Quem odeia e quer ver o fim do Estado de Israel são esquerdistas e libertários.

- não faz sentido chamar a direita de nazista.

Vejo Comunismo e Nazismo como primos brigando dentro de um mesmo espectro, que é repleto de líderes totalitários e ditadores. Naturalmente, a maioria deles, de Lenin a Mao e Fidel, são reverenciados abertamente até hoje como ídolos da Esquerda.

- quem se incomoda muito com a criação do Estado de Israel até hoje é a Esquerda.

- quem adota uma postura anti-Israel e anti-cristã é a Esquerda.

- a ONU boicota e sabota Israel em suas decisões quase sempre.

- quem queima bandeira de Israel em protestos e tacha os outros de "nazista" é claro que são os hipócritas da Esquerda, que seguem à risca o mandamento comunista "acuse-os do que você faz."

- faz algum sentido chamar a esquerda de nazista.

- quem homenageia e reverencia ditadores carniceiros da história, usando camiseta, quadros na parede e outros adereços, são movimentos de esquerda.

- nazismo foi só mais uma ideologia surgida do grande caldeirão de ideias totalitárias e terrorismo coletivista das ideias comunistas.

- o problema não é Ivan Valente ser rico, o problema é ele sustentar o mesmo discurso de comunista estatista coletivista imbecil, que na prática cria uma elite "intelectual" e privilegiada e submete as massas à igualdade na miséria. Sempre o exato enredo que cada líder comunista seguiu ao longo da história.

- já sabemos que é sempre por uma "causa maior".

- não é eleger "espantalho". É identificar e constatar um modus operandi.

Contudo, se vocês abrigam no coração inveja amarga e ambição egoísta, não se gloriem disso nem neguem a verdade. 
Tiago 3:14

Um comentário:

  1. Porque agora suas postagens são totalmente voltadas para política?
    Eu também gostava daquelas que falavam sobre amor.
    Sei que eram coisas aleatórias, que você apenas criava em sua mente.
    Mas mesmo assim eu gostava de ler e pensar que no fundo, bem lá no fundo algo tinha a ver comigo, com meu passado.
    Coisa boba né.
    Fica com Deus. Sucesso.

    ResponderExcluir